É IMPOSSÍVEL DIZER QUAIS SÃO AS MELHORES CIDADES PARA SE CONHECER NA INDIA POIS TODAS POR LÁ INSPIRAM HISTÓRIA, ENCANTO E ESPIRITUALIDADE.

MAS CONSEGUIMOS MONTAR UM ROTEIRO INESQUECÍVEL!

16/02 - BRASIL/CONEXÃO - Embarque em Guarulhos - com o apoio de nossos coordenadores locais, embarcaremos para nossa viagem pra lá de auspiciosa e única!

 

17/02 - CONEXÃO/COCHINConexão para Cochin

 

18/02 – COCHIN - Chegada em Cochin, traslado para o hotel e dia livre. Cochin é uma cidade localizada no estado da Kerala, sul da Índia, considerada a Veneza do Oriente, possui um conjunto de ilhas e penínsulas unidas por ferry boats. Desde o século XIV é um importante centro comercial de especiarias. É muito visitada por conservar a arquitetura e hábitos de grande mistura de culturas ali reunidas (portugueses, holandeses, britânicos, chineses, árabes e judeus) nos lembrando de seu apogeu nos tempos antigos, retratados também em seus templos e igrejas. Muito diversificada em arte, cultura, teatro e danças é uma das cidades mais antigas do mundo, e traslado para o hotel e descanso da viagem.


19/02 - COCHIN - Café da manhã e saída para passeio na cidade durante o dia e a noite show de música e dança folclórica do sul da India.

20/02 - COCHIN/KUMBAKONAM/ALLEPEY - Café da manhã e saída para nosso passeio de Houseboat pelos canais do Kerala onde pernoitaremos no barco e as refeições típicas da região serão servidas a bordo. Desembarcaremos em Allepey, uma cidade próxima. Os Houseboats são belíssimas casas flutuantes artesanais, obras de arte, feitas em madeira lavrada, folhas de palmeiras trançadas e fibra de coco. São hotéis confortáveis onde ficaremos hospedados saindo de Kumbakonam indo para Allepey, passeio memorável, junto a uma natureza exuberante. Estes canais são naturais mas foram afundados e alinhados para servirem como estradas de acesso as suas margens com pequenos vilarejos, grandes plantações de arroz e uma natureza pura e com cenários de uma flora e fauna bem típicas, com muitas palmeiras, aves aquáticas e paisagens com horizontes amplos e cenários de paz e tranquilidade.

21/02 - ALLEPEY/COCHIN/MAHABHALIPURAM - Após café da manhã à bordo, seguiremos para o aeroporto de Cochin para embarcar para Mahabhalipuram. Traslado para o hotel e fim de tarde livre.

22/02 – MAHABHALIPURAM - Mahabhalipuram possui um importante conjunto de monumentos históricos que são Patrimônio Mundial da Unesco e também possui um grupo de Santuários esculpidos em pedra ao longo da costa da Bengala, nos séculos VII e VIII. Visitaremos estes sítios arqueológicos de uma grandeza impressionante, grande parte deles retratam episódios descritos nos Vedas.


23/02 – MAHABHALIPURAM/VRINDAVAN (via Delhi) - café da manhã no hotel e saída para o Aeroporto de Delhi para embarcar para Vrindavan. Traslado para o hotel e fim de tarde livre. Um bom momento para andar pelas ruas e bazares próximos ao hotel. 


24/02 – Café da manhã no hotel e saída para passeio. Vrindavana é a cidade dos 5000 templos, cidade onde viveu Krishna, o Deus Supremo dentro da cultura Hindu. Lá conheceremos alguns templos e também participaremos um puja (cerimônia) matinal e tradicional. Visitaremos alguns dos principais templos tais como Krishna Balarama Temple, Prem Mandir, Madana Mohana e alguns outros. Almoçaremos no Restaurante MVT, situado em um belo Ashram e a noite jantaremos no hotel.

(PREM MANDIR - VRINDAVAN)

25/02 - VRINDAVAN - visitaremos a Goshala que é um belo programa de proteção aos animais onde vamos conhecer como se produz artesanalmente produtos provinientes das vacas, como incensos, perfumarias e remédios. Visitaremos o templo Prema Mandir, e tarde livre para compras.

 

26/02 - VRINDAVAN/AGRA/JAIPUR - Neste dia faremos check out bem cedo  e tomaremos café da manhã em um ponto de parada (não incluso no pacote). Seguiremos em van ou onibus para Agra (aproximadamente 1:30), onde visitaremos um dos monumentos mais conhecidos da India, o tão famoso Taj Mahal, um palácio feito em mármore branco, construído pelo imperador Shahjahan em 1630 em homenagem a sua esposa Muntaz Mahal. Se tivermos tempo, iremos ao Red Fort e em seguida almoço. Após o almoço seguiremos para Agra para check-in no hotel em Jaipur (aproximadamente 4:00), a cidade rosa do Rajastão, almoço em um restaurante tradicional e depois check in no hotel e descanso.

27/02 - JAIPUR - Café da manhã e saída para passeio e visita ao Amber Fort com passeio de elefante (opcional) e visita interna. Depois faremos uma pequena caminhada pelas ruas de Jaipur para visitar o Anokhi Museum que mostra tudo sobre a cultura de impressão a mão em tecidos. No caminho do almoço faremos uma parada para ver e fotografar o Palácio das Águas. Após o almoço, voltaremos para o hotel e teremos a noite livre. Jantar no hotel.

28/02 - JAIPUR/JAISALMER - Café da manhã, check out e saída para visitar o City Palace, a residência dos grandes Marajás. Logo após seguiremos para o aeroporto onde almoçaremos e embarcaremos para Jaisalmer. Traslado e chegada no hotel. Final de tarde livre e jantar no hotel.

29/02 - JAISALMER - conhecer Jaisalmer é uma vivência intensa e vibrante em uma cidade à beira do deserto de Thar, com toda a alegria, cores e sabores do Rajasthan! Além de um belo lago, possui um grande forte na montanha que até hoje é habitado e nos mostra como é vívido com a rotina diária de seus habitantes nos templos, bazares, hotéis e restaurantes no seu interior. Não podia faltar também o palácio que administrava todas as atividades da vila. Vamos interagir com um povo amigável, feliz e receptivo. Fora do Forte vamos conhecer belos Havelis Patwaki Haveli e Nath Mall. Vamos almoçar em um restaurante simpático onde se prepara comida típica do Rajastão. Após o almoço retornaremos ao hotel descanso e nos preparar para o passeio de camelo ao  por do sol e jantar no deserto.

01/03 - JAISALMER/DELHI - Café da manhã no hotel e sairemos para o aeroporto para embarcar para Delhi. Chegada em Delhi, traslado para o hotel, tarde livre e jantar no Hotel.

02/03 - DELHI - Delhi é uma das cidades mais antigas do mundo, já mencionada no Mahabharata, como Hastinapura a cidade dos Pandavas. Após o café da manhã sairemos para visitar o Templo de Lótus, conhecido como templo Baha'i, belo por sua arquitetura e enormes e lindos jardins muito bem cuidados. Iremos visitar o Templo Bangla Sahib e almoçarmos no Connaught Place. No fim da tarde iremos conhecer o templo Akshardan um dos maiores complexos de templos hindu do mundo. Lá faremos também um passeio de barco e assistiremos a um show de luzes que acontece no jardim do templo. Jantar no Hotel.

03/03 - DELHI - Dia para compras nas lojas e bazares do Connaught Place, almoço na cidade e volta para o hotel para arrumar as malas 

04/03 - DELHI/CONEXÃO/BRASIL - Check out por volta da meia noite e saída em van ou ônibus para o Aeroporto Internacional de Delhi para iniciar o nosso regresso ao Brasil. Fim de nosso roteiro.

(AKSHARDHAM TEMPLE - DELHI)

CONHEÇA OS HOTÉIS

a

COCHIN – Trident Hotel & Resorts – www.tridenthotels.com
ALLAPUZA – House Boat - www.keralahouseboat.in
MAHABHALIPURAM – Welcome Hotel Kences Palm Beach ITC - www.itchotels.in
VRINDAVANA – MVT Guesthouse Ashram – www.mvtindia.com
JAIPUR – Shakun Hotels & Resorts – www.shakunhotels.com
JAISALMER – Hotel Rawalkot Jaisalmer - www.hotelrawalkot.com
DELHI – Pride Plaza Hotel Aerocity – www.pridehotel.com

(Caso algum hotel pré-definido tiver que ser alterado por alguma questão, será para algum da mesma categoria ou superior)

QUE DEUS DESPERTE, QUE DEUS DESPERTE EM MIM, QUE DEUS DESPERTE EM TODOS OS LUGARES

PRABHU AP JAGO   |   PARAMATMA JAGO   |   MERE SARVE JAGO   |   SARVATRA JAGO

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Acompanhe a gente!

Rua Clay Presgrave do Amaral, 14 - Gonzaga - Santos/SP

contato@santoyoga.com.br

13 99660-6980

® Marca Registrada - © Copyright 2012 - 2019 Santo Yoga

Todos os direitos reservados - Om Namah Shivaya

Desenvolvido com muito       em Santos