É IMPOSSÍVEL DIZER QUAIS SÃO AS MELHORES CIDADES PARA SE CONHECER NA INDIA POIS TODAS POR LÁ INSPIRAM HISTÓRIA, ENCANTO E ESPIRITUALIDADE.

MAS CONSEGUIMOS MONTAR PARA NOSSO GRUPO UM ROTEIRO INESQUECÍVEL!

05/01 - BRASIL/CONEXÃO - Embarque em Guarulhos - com o apoio de nossos coordenadores locais, embarcaremos para nossa viagem pra lá de auspiciosa e única!

 

06/01 - CONEXÃO/VRINDAVANA - Chegada em Delhi e conexão para Vrindavana. Chegada e traslado para o hotel e fim de tarde livre. Um bom momento para andar pelas ruas e bazares próximos ao hotel.

07/01 - VRINDAVANAVrindavana é a cidade dos 5000 templos, cidade onde viveu Krishna, o Deus Supremo dentro da cultura Hindu. Lá conheceremos alguns templos e também participaremos um puja (cerimônia) matinal e tradicional. Visitaremos alguns dos principais templos tais como Krishna Balarama Temple, Prem Mandir, Madana Mohana e alguns outros. Almoçaremos no Restaurante MVT e noite livre.

08/01 - VRINDAVANA - café da manhã no Restaurante MVT e saída para passeio. Visitaremos a Goshala que é um belo programa de proteção aos animais onde vamos conhecer como se produz artesanalmente produtos provenientes das vacas, como incensos, perfumarias e remédios. Visitaremos o templo Prem Mandir, e tarde livre para compras. No fim da tarde iremos participar de um puja ao sagrado Rio Yamuna.

 

09/01 - VRINDAVAN/AGRA/JAIPUR - Neste dia faremos check out bem cedo  e tomaremos café da manhã em um ponto de parada (não incluso no pacote). Seguiremos em van ou onibus para Agra (aproximadamente 1:30), onde visitaremos um dos monumentos mais conhecidos da India, o tão famoso Taj Mahal, um palácio feito em mármore branco, construído pelo imperador Shahjahan em 1630 em homenagem a sua esposa Muntaz Mahal. Se tivermos tempo, iremos ao Red Fort e em seguida almoço. Após o almoço seguiremos para Agra para check-in no hotel em Jaipur (aproximadamente 4:00), a cidade rosa do Rajastão, almoço em um restaurante tradicional e depois check in no hotel e descanso.

10/01 - JAIPUR - Café da manhã e saída para passeio e visita ao Amber Fort com passeio de elefante (opcional) e visita interna. Depois faremos uma pequena caminhada pelas ruas de Jaipur para visitar o Anokhi Museum que mostra tudo sobre a cultura de impressão a mão em tecidos. No caminho do almoço faremos uma parada para ver e fotografar o Palácio das Águas. Após o almoço, voltaremos para o hotel e teremos a noite livre. Jantar no hotel.

11/01 - JAIPUR - Café da manhã e saída para passeio. Visita ao City Palace, Jantar Mantar (observatório astronomico) e almoço.  Após o almoço seguiremos para o Palácio dos Ventos e passeio nos Bazares.

(PREM MANDIR - VRINDAVAN)

12/01 - JAIPUR/VARANASI - Café da manhã, check out e saída para o Aeroporto. Check-in e almoço no hotel em Varanasi.

13/01 - VARANASI - Café da manhã e saída em van ou ônibus para Sarnath (aproximadamente 30 minutos), que é a cidade onde Buda pregou pela primeira vez, ponto ou portal de muita força espiritual. Visitaremos os templos de Wat Thai, um grande templo Budista Tailândes, o parque arqueológico juntamente com a grande Estupa Dhamekh e o Templo Mulagandhakuti. Após as visitas voltaremos para almoço em Varanasi. Jantar no hotel.

14/01 - VARANASI - Saída para a beira do Rio Ganges para ver o nascer do sol em um barco e apreciar a vista magnífica da cidade. Depois, retorno para o hotel e café da manhã. Descanso. Após o almoço passeio nos becos e ghats (escadarias às margens do Ganges), visita ao famoso templo de Shiva Vishwanath Mandir, retorno ao hotel e jantar no Hotel (sugerido).

15/01 - VARANASI/RISHIKESH - Café da manhã no hotel e sairemos para o aeroporto para embarcar para Dehradun. Chegada em Dehradun, traslado para o hotel, tarde livre para explorar os arredores do hotel e jantar no Hotel (sugerido).

16/01 - RISHIKESH - Café da manhã no hotel e saída para passeio nas pontes Laksman Jhula e Rama Jhula, com seus atrativos, bazares e compras.

17/01 - RISHIKESH - Café da manhã no hotel e saída para passeio à caverna do sábio Vashista, inesquecível experiência. Almoço. Passeio nos bazares, cerimônia ao Ganges no final da tarde no Parmatma Niketan Ashram, jantar e descanso.

18/01 - RISHIKESH - Café da manhã e saída para passio à Ashram do Sivananda, visita ao Ashram dos Beatles, famoso na década de 60 pela inspiração que deu a eles para comporem uma coletânea de músicas que acabou sendo um de seus mais conhecidos álbuns na época. Restante do dia livre para compras.

19/01 - RISHIKESH/DELHI - Café da amanhã e check out. Saída em van ou ônibus para o Aeroporto de Dehradun (aproximadamente 40 minutos) para pegar o voo para Delhi. Chegada ao hotel e tarde livre para explorar os arredores do hotel e jantar no Hotel (sugerido).

20/01 - DELHI - Delhi é uma das cidades mais antigas do mundo, já mencionada no Mahabharata, como Hastinapura a cidade dos Pandavas. Após o café da manhã sairemos para visitar o Templo de Lótus, conhecido como templo Baha'i, belo por sua arquitetura e enormes e lindos jardins muito bem cuidados. Iremos visitar o Templo Bangla Sahib e almoçarmos no Connaught Place. No fim da tarde iremos conhecer o templo Akshardan um dos maiores complexos de templos hindu do mundo. Lá faremos também um passeio de barco e assistiremos a um show de luzes que acontece no jardim do templo. Jantar no Hotel.

21/01 - DELHI - Dia livre para compras nas lojas e bazares do Connaught Place, almoço na cidade e volta para o hotel para arrumar as malas. 

22/01 - DELHI/CONEXÃO/BRASIL - Check out por volta da meia noite e saída em van ou ônibus para o Aeroporto Internacional de Delhi para iniciar o nosso regresso ao Brasil. Fim de nosso roteiro.

(AKSHARDHAM TEMPLE - DELHI)

QUE DEUS DESPERTE, QUE DEUS DESPERTE EM MIM, QUE DEUS DESPERTE EM TODOS OS LUGARES

PRABHU AP JAGO   |   PARAMATMA JAGO   |   MERE SARVE JAGO   |   SARVATRA JAGO

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Acompanhe a gente!

Rua Clay Presgrave do Amaral, 14 - Gonzaga - Santos/SP

contato@santoyoga.com.br

13 99660-6980

® Marca Registrada - © Copyright 2012 - 2019 Santo Yoga

Todos os direitos reservados - Om Namah Shivaya

Desenvolvido com muito       em Santos