(( ser mãe ))

WORKSHOP PARA GESTANTES

DESPERTANDO O FEMININO NO MATERNO-GESTAR

(( união, música e doçura ))

 

COM PREM MADHURI

 

DIA 03 DE MARÇO - DAS 10:00 ÀS 12:00

NO SANTO YOGA, EM SANTOS/SP

 

Enquanto gesta seu bebê, a mulher enfrenta muitos desafios - desconfortos físicos, o medo do desconhecido, inseguranças – que a deslocam do seu centro, a levando para o turbilhão da mente. Com a menor falta de cuidado, ela perde sua luz, sua autoconfiança, a conexão com sua gestação e deixa passar uma incrível oportunidade de renovação de si mesma no tornar-se mulher-mãe.

 

Esse workshop oferecerá um ambiente e atividades (yoga com posturas leves e seguras, música, beleza, partilha de experiências e outras) que proporcionarão à mulher-materna-gestante a chance de firmar sua mente no momento presente e se conectar com as potências do feminino que estão dentro de si, resgatando seu poder pessoal, sua doçura e relembrando sua real natureza, para assim ser o melhor de si para si e dar o melhor de si para seu bebê.

A GESTAÇÃO TEM UMA FORMA

MARAVILHOSA DE NOS

MOSTRAR DO QUE REALMENTE

UMA MULHER É CAPAZ

- SOBRE A FACILITADORA -

Prem Madhuri

Prem Madhuri é especialista no cuidado com o outro. Dentista de formação pela USP, fez pós graduação em Saúde Coletiva e logo migrou seu caminho para os cuidados integrativos em saúde. Praticante de yoga e meditação desde 2006, formou-se terapeuta ayurveda, é reikiana nível 1 e 2, terapeuta neural e instrutora de Hatha Yoga. Desde 2012 vem trabalhando com gestantes com as aulas de yoga e recentemente especializou-se em Yoga Para o Parto e formou-se doula. É também cantora e compositora (autora do cd “Com a maré” e da “Canção do bebê”) e usa a música como instrumento de autoconhecimento, integração com a natureza e reconexão com o universo feminino. Devota do mestre espiritual Sri Prem Baba, tem seus ensinamentos como um norte para seu trabalho e ação no mundo.

- SOBRE O LOCAL - 

O workshop acontecerá na casa do Santo Yoga, em Santos, a menos de 1 hora de São Paulo. É uma linda e grande casa que diariamente oferece práticas de Yoga, meditação, terapias ayurvedicas, massagem, cursos e workshops. A escola é cheia de detalhes, cheia de amor, conforto, tem muitas plantas e é cuidada carinhosamente pelo casal do Santo Yoga - Marcelo e Graciana e por seus residentes e colaboradores. Tudo na casa é feito em grupo e de forma compartilhada. Dizemos que o Santo Yoga é um refúgio de paz e tranquilidade na cidade para pessoas que buscam bem-estar. 

A escola fica no Gonzaga, na Rua Clay Presgrave do Amaral, 14

(próximo ao Canal 3 e Lojas Americanas)
 

 - O VALOR DE INSCRIÇÃO -

(( POR PESSOA ))

 

GESTANTE - R$ 108,00 à vista

GESTANTE QUE FARÁ O CURSO DE SHANTALA - R$ 88,00 à vista

(pagamento somente através de depósito bancário, transferência ou em dinheiro ou cheque diretamente na escola)